Perguntas Frequentes
Por quê o filme não está carregando?
Recomendamos que você tenha uma Internet de no mínimo 5 Mpbs (megas) para poder reproduzir os vídeos sem travamentos.
Se sua internet for inferior, certifique-se que você não está baixando nada ao assistir aqui para uma melhor experiência.
Obs: Alguns de nossos servidores possuem um limite de banda e/ou serem de outro país, então pode acontecer de travar para usuários em horários de pico, por exemplo em fins de semana.
O áudio está distorcido/desincronizado ou baixo!
Pode ocorrer em filmes antigos, pois a qualidade de som depende muito de como ele foi convertido. Se o áudio não estiver sincronizado, talvez seja por causa do seu navegador!
O vídeo está travando ou dando problema de "buffering"
Certifique-se que seu dispositivo consegue reproduzir filmes em HD e Full HD, caso contrário assista numa qualidade menor que talvez possa resolver.
Quais são os navegadores suportados?
Recomendamos que usem Google Chrome ou Mozilla Firefox, porque nosso site é desenvolvido em HTML5.